sábado, 6 de outubro de 2012

:Sobre Sina - Quixotesca Alma

Em tempos de ventos fariseus
                    lembrei-me dos beijos seus
                                            :dos medos meus
impressos em alma teimosa
                          :quixotesca.

                         Sina

Se não há quem forje sonhos 
                            com a matéria-prima 
                                                da realização

                    
     :hei de guardar os meus
                                 no inefável alforje
                                                       da existência.

Deles hei de extrair
                  a essência
                                  sem  trair
                                              a simples convicção
                                                           de torná-los
                                                               concretos
            em um mundo
                             feito
                                   sobre pilares
                                              de competição.














Se essa é minha sina
                :minha grotesca
                       - porém quixotesca
                                          alma
                    É quem assina
                                       do meu viver
                                                a procuração.

Guardião de Quimeras - Copyright©2012. 
♫♫♫ Lough Erin Shore - The Corrs
(clique no link laranja e ouça)

Um comentário:

  1. Que lindo... A nossa alma utiliza os sonhos para se libertar da realidade que, por vezes, é tão atroz. Parabéns pelo belíssimo escrito.
    Uma ótima semana pra ti.


    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...