quinta-feira, 21 de abril de 2011

: Sobre Música e o Imponderável

Incrível como nenhum de nós tem sequer noção de como as músicas influenciam nossas vidas ou nossss vidas são influenciadas pelas canções. Notas músicais em conjunção têm vida própria assim como cada ano - estação pós estação. A vida é uma sinfonia cujas partituras são diariamente escritas em efêmeras bolhas de sabão.

É preciso



[...]
Naturalmente conviver
com
o imponderável
o sobrenatural.
Andar com destreza
sensibilidade
e equilíbrio
sem igual
Na bamba corda
que
separa
o mundo
racional
do
passional.

Observar o mar, mistura perfeita de água e sal,
A contracenar com um pôr-do-sol: fenomenal.
Nutrir o sonho com um pé no real: Essencial.

*Fragmentos do Soneto Essencial
( fora de formatação)



Andarilho das Sombras - Copyright©2008.
Música: Primavera no Coração - Nenhum de Nós

3 comentários:

  1. Eu sinto a música na minha vida todos os dias.
    Boa Páscoa, cheia de chocolate e amor.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Andarilho, meu amigo...

    Não consigo me imaginar sem música... sem melodia... me relaxa... me consiste... me retém em mim...

    Beijinho achocolatado!

    p.s:Fico muito feliz quando deixas um sorriso no Luz!

    ResponderExcluir
  3. Sem a música nossa vida seria chata,acredito.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...