terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

:Sobre CinEsmero - 127 horas - Força e Determinação

Dia de novidade no Mero Esmero. Além do novo pseudônimo que assina as postagens ( Guardião de Quimeras), estreia uma nova coluna nesse espaço para comemorar o romper dos 20.000 acessos à página. Trata-se do CinEsmero. Um espaço para tratar da sétima arte e todos os seus encantos. Será criado um painel de sugestões para se falar sobre cinema. Trilhas sonoras, lançamentos, atuações e coisas do gênero para quem gosta da 'telona'. Para começar, um filme surpreendente. 127 Horas. Uma lição de vida. Garra e obstinação para superar os difíceis obstáculos apresentados dentro do espetáculo do ato de Viver! Fica a sugestão.
: em tempo - meu muito obrigado a cada leitor e amigo que passa por aqui para tornar mais rico esse espaço, bem como seu organizador (em experiência de vida e sabedoria). Caso tenha alguma sugestão de filmes para o CinEsmero, basta repassar o título - aguardo com prazer.
fonte sinopse: adorocinema.com

Sinopse

Baseado na história real de como o alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente. Em maio de 2003, Aron (vivido por James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Dirigido por Danny Boyle, o longa conquistou seis indicações ao Oscar.

Guardião de Quimeras - Copyright©2012.
♫♫♫ 127 Hours Ending Song
(clique no link laranja e ouça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...